quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei, senão porque nunca as tive.






   Há tanta coisa que te queria dizer... mas tu sempre tiveste este efeito em mim: toldas-me as palavras!

   Podia alegar que te amo mas certamente, de seguida, pedir-me-ia- que te definisse amor!
    Pois...! Não sei definir! Há coisas que não se definem, sentem-se!

   Podia-te dizer que vou morrer de saudades das nossas conversas de serão, de partilhar experiências contigo, de te ouvir falar do teu dia! 
   Mas dir-me-ias que isso qualquer um faz, que não és especial!

   Podia confessar-te que fazes falta na minha cama, que o teu colo é tão bom que me enche a alma, que a tua voz me acalma, que a tua presença me faz a pessoa mais feliz do mundo!
   Mas ver-te-ia apostar que sei viver sem isso!

  Queria ouvir-te dizer-me que (também) gostas de mim, que (também) sonhas como eu, que (também) queres ficar na minha companhia até sermos velhinhos.
   Mas nessa altura seria eu a dizer-te que te acho fraco, que te acho incapaz de mudar, que temo que fiques sozinho e com sonhos por realizar!

   A tua pseudo velhice vai mesmo deixar-te ficar velho rápido, rápido... porque a juventude é um estado de alma que se renova todos os dias!
  És comodista, és indeciso... e és tão perfeito, tão carinhoso, comigo, tão jovem!

  Isto tudo pra te dizer o que não me saí quando "preciso de te ver", pra te dizer que me dói cada vez mais pensar que amanhã vais estar assim: conformado! 
  Pra te dizer que as paginas da nossa vida somos nós que as passamos e que o destino nos põe a frente as melhores oportunidades mas que tens de as saber agarrar... nunca sabes se a vida te dará outra!
  Pra te dizer que, se certezas tivesses, esperaria por ti, lua após lua!!


   Foi tão bom que se tornam muitos os sentimentos pra tão poucas palavras!
  Foi tão bom que queria ter " a oportunidade de morrer indolormente" só pra não pensar em ter de te esquecer!


  Foi tão bom MEU REI... Tão bom!!

Sem comentários:

Enviar um comentário