terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bodas de Prata


Se tivesse de os definir, diria não são a noite e o dia, a agua e o vinho, o sol e a chuva!

São diferentes...descaradamente diferentes!!

Ela, divertida, pedagoga, distraída! Ele, rezingão, orgulhoso, profissional!

Cruzaram-se! E passam 25 anos de casamento a cruzar-se, felizes, sem ocupar o espaço um do outro, preenchendo o espaço dos dois!
Sinto-me orgulhosamente feliz por ter nascido desta escolha! Sinto-me lisonjeada por não ter de lidar com nenhuma outra referência senão esta...feliz!
Quero um dia conseguir o mesmo: chegar as bodas de prata e discutir coisas idiotas porque as coisas sérias são facilmente resolvidas; fazer 25 anos de casada e ter a certeza que não teria trocado um momento, não teria feito outra escolha a não ser a dos 25 anos em comum!



Tenho pra mim um exemplo! Quero, um dia, SER esse exemplo!

O homem certo eu já encontrei...agora se ele aceita casar comigo? Isso já são outros 25! =)

PARABÉNS!*

Sem comentários:

Enviar um comentário