sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ela há coisas....

O meu telefone toca e o meu facebook apita: "Dra, tenho aqui uma amiga que está muito afilita e precisa de falar consigo!"
- Ah, tá bem! Então de-lhe o meu numero, ela que me ligue pra falarmos!
- Ai Dra é que ela é envergonhada mas diz que se pode encontrar consigo amanhã as 18.30h!

E a boa da L* tira-se do seu sossego e vai pedir a patrona que gentilmente me ceda a sala para atender a dita cliente no dia seguinte as 18.30H!

O dia seguinte era hoje!!

18Horas e eu fartinha de correr, levantada desde as 8.30, ainda sem ter parado em casa um segundo, chego a porta do escritório e recebo uma mensagem: "Dra, a senhora diz que hoje não pode ir porque está muito cansada!"

Oi?! Fala sério!!! Cansada?!
Olha que ele há coisas...

Sem comentários:

Enviar um comentário