quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Bissexto

Há coisas que não se compreendem! Acompanhem-me leitores e blogistas, neste raciocínio fascinante!

O que é que todo o homem quer?

Sim! Isso mesmo!
Uma mulher linda, que faz parar o trânsito, que para alem de linda é inteligente, interessante e empreendedora! Que seja a sua melhor amiga, partilhando e percebendo os seus problemas,dúvidas e angústias... tentando, maxime, ajudar a resolve-las. Boa companhia, alegre e divertida! Se puder ser mais nova e boa de cama, tanto melhor!

Agora expliquem-me lá porque é que homens que têm nas mãos a mulher supra descrita, dita "ideal", não a querem manter?! 
É que meus senhores, vejamos a coisa desta perspectiva: ela pode ser linda, inteligente, simpática e boa de cama e não querer mais ninguém para alem desse mesmo homem! Ela pode até nem ter qualquer dificuldade em escolher outra companhia mas ELA NÃO QUER!!

Estou ou não estou certa, mulheres "ideais" deste país?

Pois é claro que estou e é por isso mesmo que vou venho lembrar do seguinte:

 Com o objectivo de acabar com os homens indecisos que adiavam durante anos a subida ao altar, Santa Brígida manifestou o seu desagrado a São Patrício e pediu-lhe que resolvesse o problema!
O desgraçado do São Patrício (que era homem e devia fazer tudo só pra não ter de ouvir uma mulher), estipulou que o dia 29 de Fevereiro era o único dia do ano em que as mulheres podiam pedir os homens em casamento.
Mais estipulou (sim, porque São Patrício era muuuuito bom a ditar pra acta!) que em caso de recusa o homem deveria pagar uma multa ou compensar a mulher com um presente caro!

Até aqui tudo bem! Mas depois veio a troika e disse que não havia luxos pra ninguém e que nada do pessoal fazer gastos desnecessários!
Conclusão: Uma vez que estamos em fase de medidas de austeridade vamos ajustar o fim da lenda aos tempos modernos: "os casos de recusa devem ocorrer em situações muito excepcionais e a existirem determinaram 7 anos de azar (que basicamente serão 7 anos sem sexo!) para o homem que recusar!!"

Portanto mulheres: bora lá fazer o pedido aquele homem que vos anda a adiar a subida ao altar hà anos! Eu por mim vou fazer a minha parte:

QUERES CASAR COMIGO, olha que o ano é bissexto?!;)



E está encerrada a sessão!!!=P


Sem comentários:

Enviar um comentário