terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vai uma sopinha???


Ai mãe, que pecado! Era tudo taaaao bom...que maravilha! xD
Nem sei o que comi, não sei o que era, não sei como se fazia...sei que era bom...era tudo bom, em todo o lado!
Doces? mais que muitos, todos diferentes, quase todos igualmente fantástico, todos igualmente calóricos!=(

Não quis saber; estava de férias e, ainda que as verduras tenham abundado no meu prato, as calças deixaram de me servir!

Uiii, que boa desculpa pra só andar de vestido e calções!! É verão!=D

Eu que sou aquela a quem toda a gente dá a salada em troca das batatas fritas, que bebe água porque não gosta de coca-cola nem semelhantes...a única certeza que tenho é de que:


A partir de hoje este corpinho só se alimenta de sopinhas e saladas!=)

Eu sei que sou linda de qualquer maneira, não tenho é orçamento para renovar todas as minhas calças!=/


Sem comentários:

Enviar um comentário