terça-feira, 16 de agosto de 2011

Arroz com canela

Páro 2minutos e olho pra dentro!

Tenho o berço da Mikas as lado da cama, ela dorme calminha e eu tenho finalmente tempo pra pensar!
Gosto desta sensação de "berço ao lado da cama", ja não me contento em ser tia...falta-me mais!

Dou por mim a pensar que não! Afinal não me falta nada...não quero mais do que ser tia, não quero mais do que um berço ao lado da cama... NÃO QUERO!
Não quero mais ter de abrir o coração a ninguem, não quero mais ficar frustrada, dormente...IRRACIONAL!
Sinto-me emocionalmente desfeita, incapaz, frustrada...EXAUSTA! Não quero mais, desisto!

Sinto que a minha luz de presença se acendeu; o meu letreiro diz "solteira e indisponível", poderá até chegar a dizer "PERIGO"!

É isso mesmo: sou um perigo emocional! Consigo perder tudo em metade do tempo que levei a consegui-lo e isso faz-me não querer tentar mais!

Estou que nem arroz com canela: nem é bom, nem é mau; é estranho!
E eu sou estranha, estou estranha!
Não estou deprimida, nem triste, nem magoada estou só...estranha...dormente!


Hoje ouvi um "amo-te miúda", um "tenho saudades tuas"!
A minha "dormencia" respondeu: "fazes mal...eu não valho assim tanto"
Se fosse noutra altura teria pulado de alegria...hoje? Não me importou!

Estou tão cansada!

1 comentário:

  1. Finalmente conseguiste esquece-lo.. Pelo menos servi para alguma coisa.. E a conclusão a que chego depois de ler o ultimo parágrafo.
    E nao te culpes, numa situação normal nao me perdias.. Alias.. Tu nao me perdeste.. Eu e que te perdi..

    ResponderEliminar