sábado, 6 de agosto de 2011

Magia!


Consigo ver-te todos os dias...consigo estar em mil lados diferentes e ver-te em todos eles. Consigo ver-te do meu quarto, do meu sofá, em Sintra, em São Martinho, Lisboa...qualquer sitio me parece Évora!

Consigo tocar-te, sentir-te tocar-me!
Consigo ouvir-te, conversar contigo, contra-te o meu dia...dizer-te que tive saudades tuas!
Consigo aconchegar-me no teu colo, aquecer-me com o teu calor, agarrar-me a ti de noite!
Consigo inventar o teu cheiro, reinventar a tua voz... piscar-te o olho, consigo fumar do teu cigarro, beber do teu copo!

Consigo ter-te comigo sempre, em qualquer lugar, chego até a não precisar de ti só porque te tenho!

...e de repente acordo!=/


O tempo parece que estagnou; o relógio parou no tempo errado!
Não te percebo...não tens saudades? Não tens um minuto pra me dizeres que sentes a minha falta?!



1 comentário: