segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fote, eu? será???;)

Seria muito egoísmo dizer que fui só eu; dizer que foi sozinha, dizer que sou a maior!
Sou perita em cair mas não tenho lá muito jeito pra me levantar.

Penso sempre que o consigo sozinha, vejo sempre aquela imagem do "deixa tar, não te preocupes, eu consigo"!

Hoje tenho mesmo que dar o braço a torcer: NÃO ME LEVANTEI SOZINHA, não teria sido capaz!

Os amigos que tenho comigo são MESMO os melhores do mundo.

Mil palavras que me fazem rir, mil gestos que me fazem caminhar!

Ao:
"Eu e ao Tu", sim, porque já quase, quase que somos uma só...cúmplices!
Á minha mana, mais que tudo...
Á malta de Altura que me recebe de braços abertos...
...e até a ti que me vais falando ao ouvido!

OBRIGADA por me porem o coração no sítio!=)

Sem comentários:

Enviar um comentário