quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olha...nem sei!

Este pequeno quadradinho que diz "nova mensagem" ja foi alvo de uns quantos DELETE!
Não consigo escrever!
Sinto-me presa...como se tudo o que sinto, para alem de me corroer por dentro, me atasse as mãos por fora, me prendesse a língua, me toldasse as palavras.
Podia descrever exactamente o que sinto...se eu própria o soubesse!=(
A verdade é que não faço ideia; não consigo separar um único sentimento do rodilhão de emoções que tenho dentro de mim!

Grito! Sim, sei que se gritar ficarei melhor, mais leve!
Não grito! Não tenho forças pra tal...ou talvez apenas queira continuar com este sentimento estúpido de angustia que me faz ter pena de mim!

Sim é isso: tenho pena de mim e não tenho pena de não fazer nada pra contraria isso!
Preciso de tempo...talvez de qualquer coisa que me faça esquecer o quão mal me sinto!

E é assim...NADA DISTO FAZ SENTIDO!
Confere com o que sinto!

Agarro em mim e corro pro "colo" de quem me acolhe sempre sem fazer perguntas!
nunca volto curada mas já volto sem ter pena de mim mesma.

Os amigos são o melhor do Mundo e como os meus, só mesmo os meus!=)

Sem comentários:

Enviar um comentário