sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Último dia de Verão


Em Santarém hoje choveu, choviscou, pingou; bem...o céu está negro tal como a bola 8 do snooker!
Hoje é, decididamente, o meu último dia de Verão. "Ja estava na hora", dirão uns ou "ainda tens uns dias de sol "diriam outros,mas não: hoje o meu Verão terminou mesmo!
Amanhã é o meu último dia cá (se bem que ja tenho uma semana em divida com a faculdade!) e sinto que o meu verão foi uma valente treta!!
Andei a marrar pros benditos exames na melhor altura do sol; quando penso que vou de férias descubro que fui trocada e lá se vão os meus planos pelo cano. Decidi-me a ir fazer melhorias, era importante apostar no futuro...bola, zero, fiquei na mesma e ainda perdi dinheiro!
Às duas por três, depois de ser trocada pela outra passei eu a ser a outra e o meu Verão voltou em grande (ja estava era no fim mas ok!). Lá dei por mim na praia a fugir da "oficial", nas compras a fugir da "oficial" e a sair a noite a fugir, de quem?, pois bem, da "oficial"!
Depois passei a fase da ansiedede: "as princesas belgas veem ca, que máximo! Vai ser brutal, vou-me divertir à grande!!" Mentira, totalmente mentira: as princesas belgas afinal são mesmo uns diabinhos e arrasaram comigo em três tempos!
E agora, olha, acabou-se: hoje faço as malas , amanhã trato das despedidas e domingo: bay, bay.
Conclusão: em Julho pedi deseperadamente por Setembro e hoje, em Setembro, só quero que chegue Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário