terça-feira, 1 de setembro de 2009

1001 maneiras de estar Estranho!

Exitem várias maneiras de responder à tipica pergunta "Tás estranho, que se passa?".
A resposta banal: "Nada, é impressão tua!", a resposta melancólica do "estou a pensar na vida!", a resposta mentirosa "doi-me a cabeça" ( ou a barriga, ou o ouvido, conforme o grau de originalidade!).
A verdade é que raramente conseguimos ser honestos nesta resposta. Nunca conseguimos dizer " não me apetece estar aqui", " não me apetece estar contigo", ou " estou a pensar nela!".
A falta de honestidade deve-se, de facto, a falta de perspicácia na pergunta. Não parece obvio que este ar melancólico tem algo que ver com quem pergunta e que por isso não vai obter resposta verdadeira?!
Ela ainda tem tem tanto para aprender, ainda tem tento para saber ler nos teus olhos.
Volta rápido, espero por ti.
Ah....e ja agora: eu sei porque é que estas estranho! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário