domingo, 13 de setembro de 2009

Quero de ti o que move o mundo!


O que move o mundo não é o dinheiro. É sem a menor dúvida o TEMPO!
Horas marcadas para tudo: levantar as 7.45, lavar os dentes e a cara, vestir, tomar café, passear a cedela, metro às 8.30, faculdade às 9, aulas, almoço...para chegar a cama e morrer em 3 segundos.
Mas o que me chateia não é a minha rotina académica. O que me deixa realmente fula é o tempo marcado para estar contigo:se estou contigo à tarde não estou à noite; se estou à noite não estou de manhã, se passa da hora do almoço ja não dá tempo, se jantei tarde já ela tá a tua porta, se trabalhas até tarde jantas por lá...
Bah, que corrida marada contra o tempo; é que contra ela eu ainda corro mas contra o tempo é uma batalha perdida!
Cada momento contigo devia demorar uma eternidade mas não: ainda agora nos sentámos para namorar e já tá na hora de jantar! Na noite cada minuto parece uma hora e os nossos momentos de ausência demoram tanto como quantos os anos a que eu ja conheço o teu sorriso!

"Trouxeram as escovas de dentes? SIM?! E o passaporte? SIM!" então bora la fugir para onde o tempo parou e o relógio é coisa do passado!


Sem comentários:

Enviar um comentário