segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Principe encantado!


Chegas sem avisar no teu cavalo branco(!) só para me dar o beijo encantado. Deixas à porta um dos teus aios mais fiéis que não reclama por esperar que as minhas saudades se atenuem!
Trazes contigo um subtil cheiro de "black devil" misturado com Aqua di Gio...hum...como adoro este teu cheiro que me deixa louca!
Agarras-me por trás e falas-me baixinho ao ouvido. O teu gemer fraquinho deixa transparecer o quanto me queres! Olhas-me, beijas-me com carinho...fazes-me acordar para um sonho ainda melhor!
Adoro a tua presença, sinto o teu cheiro. Afinal és o mesmo: a tua carícia, o teu sorriso, o teu olhar!
Entre meu principe, seja bem vindo ao mundo dos sonhos e da fantasia!!

p.s: porque é que as princesas dos filmes tem todas de ser loiras?! Que falta de gosto mas olha..lá teve que ser!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário