terça-feira, 29 de maio de 2012

Sr São Pedro

Isto é assim, passo a explicar:

Eu sei que não sou um exemplo de religiosidade ( e já que penso nisso acho que não sou um exemplo de nada mesmo!)  e que por vezes não tenho atitudes nada católicas mas...

DÁ PRA PARARES DE BRINCAR COM O TEMPO QUE A PRINCESA, AQUI, QUER IR A PRAIA UM DIAZITO QUE SEJA?!

Pára de subir a temperatura, nos dias em que tenho de vestir a toga ou estar enfiada no escritório a trabalhar até ser de noite e de o descer nos fins-de-semana e feriados quando a malta pode ir dormir pra praia!

Sr São Pedro, o senhor não tem pena das minha perninhas tão branquinas? Não sente a falta de ver as moças de bikini?!

 É, não é?! Então bora la trazer o bom tempo ao fim-de-semana, sim?!

Grata pela atenção!!
L*




Sem comentários:

Enviar um comentário