domingo, 13 de maio de 2012

Dia de arrumações!

Não fosse o Verão a espreitar e teria passado o meu domingo a dormir...é que isto de mudar toda a roupa de Inverno para Verão dá cabo de uma pessoa!

E hoje porque a minha avó estava presente resolvi fazê-lo na companhia dela; as conclusões foram estas:

"Ai filha, credo, há praí muita loja dos chineses que não tem tanta roupa pra vender como tu pra vestir!" hum...pensando bem, é a mais pura verdade!! =)

" Oh L*, tu por amor de Deus não vás pra rua com isso vestido..."- E eu que pensava que não estava assim tão mal! =D

"Vais dar isso? Não vais nada que a avó leva pra casa e faz-te umas blusinhas!" Oh, sim, claro...como se eu já tivesse poucas! Lol

Mas a melhor de todas, a mais animadora, a que me tocou mais fundo foi:
" Tas mais gorda tás...tás com um cú enorme e umas pernas goooordas!"
Ah, ok vó, ainda bem que és minha amiguinha! Estou muito mais tranquila, mas muito mais... upa upa!

Quando passamos a parte dos sapatos ela desistiu...diz que já se sentia mal! Ahahaha

 =D

Sem comentários:

Enviar um comentário