segunda-feira, 14 de maio de 2012

2 e 2 só são 4 quando fazemos a conta!!

Sim, confesso: a culpa é minha! E diz quem sabe  que confessar atenua a coisa...ainda não senti nada!!

Dói-me a estupidez, ardem-me as lágrimas que não consigo chorar, sufoca-me a raiva que sinto, embebeda-me a incredulidade!!

A culpa é minha, mea culpa que ainda não me habituei à dor da desilusão...que ainda não me convenci que as pessoas não são o que pensamos.

Sinto-me burra, irremediavelmente BURRA por acreditar que há alguém diferente, que um dia virá a pessoa que nos muda a vida, a cabeça, o coração e que esse alguém vai a acabar com as desilusões!

Podia jurar que vou virar as costas, que vou ser politicamente correcta, mostrar o meu melhor sorriso, dizer que estou bem...mas na verdade a única jura que consigo fazer é que não te quero ver, não te quero sentir, não quero mais que entres no meu coração, nos meus sonhos, na minha vida!!

Estou tão triste contigo que não consigo sequer dizer-to... e tu nunca me viste realmente triste !!

Sou ASSUSTADORAMENTE "boa pessoa", roço até a estupidez... ASSUSTADORAMENTE parva,  amorfa; a partir de hoje, ASSUSTADORAMENTE oca e descrente!

Coitado do próximo...coitado!








Sem comentários:

Enviar um comentário