segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

OLÁ 2012!

2011 foi realmente bom...diria até que o melhor de sempre mas....FOI! 

Não comecei o ano dentro de um belo vestido nem de uns belos saltos; não bebi champanhe francês nem comi chocolate belga... não ouvi boa música...!

Eh...visto assim até parece que entrei no ano já em crise! 
MENTIRA!!
Mentira porque as coisas simples são as que sabem melhor e a mim soube-me tããão bem!:)

Não vesti seda mas vesti lã: um simples e pouco sexy vestido de lã quentinho.
Não calcei saltos mas entrei no ano com os pés bem assentes numas botas rasinhas!
Não bebi champanhe mas bebi espumante do baratinho (que a malta é pobre), não comi chocolate belgas mas enchi a barriga de doces caseiros reinventados por um original grupo de amigos!
Não ouvi boa música mas dancei bailarico até me doerem os gémeos!!

E... guess what!! 
Foi realmente bom! Foi tão bom que pela primeira vez não me importei de comer as passa uma-a-uma e pedir TODOS os desejos que me couberam!!

2012 só pode ser bom...tem tudo pra ser bom...2012 é O ANO e eu tenho o essencial pra ser muito feliz!!


Bem vindo ao (último?) ano da nossa vida: entre e fique confortável!=D


Sem comentários:

Enviar um comentário