sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Noticias das 22h!


Ora, notícia de última hora:
"por causa da atracção gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi empurrado!"
Hum..interessante não?!
A consequência de andar a empurrar as estrelas é nem mais nem menos que: a mudança de signo (ora lá está um efeito que nem toda a gente consegue!).
Pois é meus senhores, esqueçam os ascendente como explicação para os vossos comportamentos fora da orbita dos signos.
A solução está aqui: afinal os signos andavam todos errados!!
"Ah!! Então era isso! O meu signo nunca referiu o meu mau feitio, os meus ciúmes ou o meu perfeccionismo...", dirão vocês! Está explicado.
E está explicado também porque é que a Maia nunca, mas por nunca ser, acerta nas previsões pro meu dia...o signo não é o meu!!
Quanto a mim, não sei bem qual o signo com que irei ficar mas (só pra nós!) qualquer um deve ser melhor do que o meu, embora eu goste de ser descrita como "versátil e intelectual" ou não fosse eu gémeos ( ou será que hoje já sou caranguejo?)!Lol

Só mesmo os americanos pra darem conta da nossa cabeça!!
Cá pra mim, hoje sinto-me...ESCORPIÃO!!=p

ehehe ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário