quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ai destino, ai destino...

O que me queres dizer? O que me queres fazer entender? Que decisão queres que eu tome?
Tou completamente indecisa, diria mesmo que com um problema existencial!!

1º era preciso exame de acesso...eu não fiz!
Depois era preciso mestrado, e eu fiz!
Depois deixou de ser preciso o exame e o mestrado e eu deixei passar o prazo de inscrição!
O bastonário ameaçou com o mestrado concluído e eu conformei-me...!
Agora o Tribunal Constitucional julgou inconstitucional qualquer entrave a inscrição na Ordem. A Ordem aumentou o prazo de inscrição e eu fiquei a pensar!!

Oh meu Deus, o que é que me queres dizer?!
É pra me inscrever na Ordem, fazer tudo ao mesmo tempo e acabar com a pouca sanidade mental que ainda me resta?!
E se é para me inscrever: Évora ou Lisboa?!

Oh pah, tou mesmo perdida?!

Ordem ou não... Lisboa ou Évora...Bolas!! Mais uma decisão difícil!!=/

Sem comentários:

Enviar um comentário