domingo, 23 de janeiro de 2011

Há coisas que nunca mudam...




Há coisas que nunca mudam e nós somos uma delas!
Não tenhas a ilusão de que vamos ser diferentes porque eu sou a mesma mas com outro sorriso e tu és o mesmo mas com outra experiência!
Há coisas que nunca mudam e temos simplesmente de nos conformar com elas da mesma maneira que nos conformamos como um "porque não"!
Quando o amor chegava, quando o amor valia a pena e era a única coisa que tínhamos convencemo-nos de que era pouco, de que de outro lado havia melhor!!
Não há! O amor chegava porque amar é muito mais do que se pode ver, muito mais do que se pode sentir, muito mais do que se pode pagar...porque o amor se constrói!

Hoje pra mim o amor já não chega..não esse amor fingido em que apenas se recebe sem se dar, em que se mente, se traí, se magoa e esconde pra no fim oferecer flores e dizer "amo-te". Esse amor não vale nada e foi todo o amor que me deste.
Não me deste o amor em que se ri, em que se namora, em que se divide em que se apoia...não, deste-me o outro e o outro chagava-me; pra mim era tanto e tão bom!!

Que a minha vida está na mesma? Está, sou a mesma miúda de sapatilhas, de cores escuras e de mão na cintura que tu amavas mas tenho algo que tu não tens: vontade de ser feliz e a certeza que mereço outro tipo de amor que não aquele que faz ferida e dói!

Não estou contigo não é porque não quero. É porque tu não fizeste por merecer, porque me mentiste, porque me magoaste, porque não confiaste em mim e não me quiseste contigo!
Não posso, e tu sabes! Não posso porque não posso, não posso porque não quero.
O amor já não chega e neste momento não troco o meu sorriso por "central" nenhum!;)

O que sinto por ti vai ficar pra sempre mas lá bem no fundo, onde ninguém, alem de nós, o possa ver!!!

1 comentário:

  1. Muito bom! Concordo com cada palavra! - Não mereces o "dói-dói" que te fizeram. Talvez nao passe, seja uma chaga, mas como tu próprio o disseste vais guarda-la bem lá no fundo, onde ninguém, além de vós a possam ver.

    Abraço.

    ResponderEliminar