terça-feira, 16 de março de 2010

Sr.Feliz e Sr.Contente!!!


Quando os trabalhos apertam, quando os livros se acumulam nas estantes, se espalham pelo chão, me enchem a secretária: PÁRO!
Às vezes tenho aquela necessidade incontrolada de me rir à gargalhada, de rir até doer, de rir tanto mas tanto...!
Sei exetamente onde procurar as gargalhadas do ridículo porque sei exatamente de onde me vêm as gargalhadas da felicidade!
Onde está a graça? É que tou tão feliz mas tão feliz que qualquer outra tentativa de felicidade me parece absurda, irreal!! E rio...não quero saber, sou feliz!!!
Somos nós no nosso mundinho (que até pode ser o mais ridículo de todos mas que é nosso!) e isso deixa-me perdida de alegria e com vontade de rir até doer a barriga!!

Baby, I'm Back!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário