quarta-feira, 3 de março de 2010

O divã, o prof e Freud

As coisas este semestre mudaram tanto que me parece que comecei um ano novo.
Ás tantas dou por mim numa turma nova, com novas cadeiras e inevitávelmente com novos professores!
O engraçado da coisa é conhecer novas personalidades e perceber as novas frustrações académicas que devem ter ficado pelo caminho dos grandes dinausauros que são os regentes das ditas cadeiras!
Senão quando me sento, cedo da manhã, cheia de sono( perdida de sono diria melhor!) para cumprir o meu dever do dia: contencioso administrativo!
Ele entra: baixinho, meio calvo, com saliva nos cantos da boca, com roupinha a condizer que a mulher, provavelmente escolhera na noite anterior! (Eu sei, sou tão má!).
Senta-se e apresenta a sua mais que tudo "O contencioso no divã da psicanálise!".
Eh lá, mais um frustrado, pensamos todos num silêncio calculado! Ja não deve faltar mais nada!
Pois é meus senhores...e não é que ainda faltava qualquer coisa!!
O Doutor de Direito (sim porque é assim que eles querem!) levanta-se da cadeira e com ar compenetrado diz: "falta apresentar-vos um a migo meu. O sr. Freud e o seu divã!". E espeta com o boneco de iman no quadro magnético!Ehehe!
A sala explode de tanto rir. Agora era um riso descontrolado, talvez de insanidade mental esperada em qualquer sala daquela faculdade!

Era suposto ser DIREITO, contencioso administrativo!!!
Ai que só me calham é duques(ou será antes: Doutores do Direito?!)!! =)))

Sem comentários:

Enviar um comentário