quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O dia em que a Maria não roeu nada!!


Regra geral: acordo desconfiada do silêncio; abro a porta do quarto e escondo os olhos. Normalmete à minha frente está um atafulhado de papeis e plásticos que a divertiram toda a noite!
Hoje o meu acordar foi diferente: a mesma sensação de desconfiança mas quando abri a porta... nada de papeis, nem plásticos, nem roupa, nem nada!
-" A minha alma está parva! Mas será que ela não roeu coisa nenhuma?!"
É verdade! Ao fim de 8 meses levanto-me e não tive que limpar mesmo nada que ela tenha estragado!
Fantástico, a Maria está curada e eu posso passar a levantar-me mais tarde porque as minhas tarefas matinais foram substancialmente reduzidas!;)


Espero que o meu presado sogro não tenha razão na célebre frase do "coisa gabada, coisa borrada!" =/

Sem comentários:

Enviar um comentário