domingo, 4 de outubro de 2009


Há os sempre-em-pé, os sempre-deprimidos, os sempre-a-sorrir, os... e os sempre- em- festa!

Ela é a Sra Sempre-em-festa. Festa à sexta, jantar ao sábado, celebrações ao domingo e festejo das anteriores festas aos feriados, para além dos diários cafezinhos e encontros! Bolas que até metes nojo!

Mas esta gaja não tem mais nada para fazer? Para além de não trabalhar durante a semana ao fim-de-semana faz de mais mas é a trabalhar para a farra!

E depois a aluada e a materialista sou eu?!?

Já deve ter dado para perceber que a sua simples existência me provoca tacicárdia e apoplexia, não?!

Épa mas hoje não agueto mesmo mais: odeio-te de morte miúda, desaparece da minha vida! És chata, és feia, és demasiaso certinha, és loira, és uma autêntica...

Ok, acho que já chega, já me sinto mais leve!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário