domingo, 25 de outubro de 2009

Juventude(?)

Como diria mais um Nuno da minha vida (este Aureliano), o que tem DOSTOIEVSKI que ver com o meu fim-de-semana?

Vamos lá, vocês sabem, é pergunta de oral!

Pois é ,esta personagem é o autor do livro "Crime e Castigo" que por sua vez é exatamente o que é o meu fim-de-semana!

Sextas e sábados são o pânico: deitar no sofá a praticar zapping uma vez que é completamente impossível encontrar um filme minimamente aceitável. É CASTIGO!

Toda a programação gira a volta da antiguidade: filmes do tempo da pré-história e concursos para doentes de alzaimer (são sempre iguais!)...é um atentado à sanidade mental de qualquer um!

Com tantos canais a melhor opção que se afigura é mesmo a minha caminha. Eu sei, é CRIME alguém que ao fim-de-semana é completamente não-produtivo, vegetal, mesmo!

ATÉ ME SINTO CANSADA DE TÃO ENTEDIADA!!

Minha rica juventude...:(

Sem comentários:

Enviar um comentário