domingo, 30 de agosto de 2009

Cacau com sumo de Limão



Toca-me como se não houvesse amanhã; sei que ele está ali por inteiro, que não pensa em mais nada.
Toca-me ao de leve intercalando com abraços apertados de desejo. Gosto que ele me aperte assim; faz-me senti-lo vivo, faz-me senti-lo em mim!
A mão macia dele percorre o meu corpo com tempo como quem analisa se continua tudo no sitio..." se não tens pressa eu tambem não!", diz-me ele!
Amamo-nos sem pressa que a noite ainda é uma criança...paramos aqui e ali para sentir os corações, para sentirmos os labios quentes um do outro e recomeçamos coomo no inicio da noite.
Deito-me no peito dele e ele aconchega-se. Gostamos de ficar a olhar pro infinito so a relembrar bons momentos de infancia ou a imagimar bons momentos no futuro.
Guardamos dessa noite não só os momentos em que nos amámos; guardamos os momentos de aconchego e de calor humano que o amor nos trouxe!
"Cheira bem, cheira a chocolate!" e eu rio-me. Ja sabia que mo ia dizer.
"É cacau", respondo-lhe eu, " é cacau com perfume de Limão!"... e eu sabia que a nossa noite ainda só tinha começado quando entrei no carro dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário