segunda-feira, 24 de agosto de 2009











Amo-te mais do que a mim...amo-te tanto que não há palavras que o descrevam; amo-te de tal maneira que me sinto sufocar sem a tua presença!!
Mas sinto-me mal, sinto-me perdida e sinto que não mereço uma situação assim.
Perdi o meu lugar, voltei a sentir-me mal em todo o lado, nenhum sitio é suficientemente feliz.
Quero o meu espaço, quero o meu valor. Preciso de sentir que vou ganhar de algun lado já que sinto que perdi tudo: tu não és meu, a minha casa ja não é o meu lar, a minha familia trata-me como estranha e os meus amigos já não chegam.
Ainda assim amo-te e luto por ti mesmo sabendo que te perdi para sempre...que estes momentos possivelmente não são mais que o princípio do fim.


Sinto a tua falta, quero-te ao pé de mim mas sei que não vais voltar, sei que não vais ficar.

Sem comentários:

Enviar um comentário