quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amar-te!*


Quero sair do banho molhada. Sentir o teu peito encostado a mim enquanto me abraças por trás, quase como que de surpresa.
Quero que me leves para a cama, quero que digas que me amas e que sou a tua estrela.
O teu corpo e o meu a arder de paixão como se fora a primeira vez. O teu corpo dançar com o meu num movimento sensual, quase que erótico.
Sentir- te em mim...sentir que nada daquilo é loucura. Cheirar o teu amor, o teu desejo, em cada lágrima do teu corpo; sentir que o mundo pode acabar em cada toque teu!
Quero gemer no teu ouvido que te amo e sentir-te sussurrar que seremos um só para sempre: felizes, apaixonados, rendidos ao amor!
Quero voltar para o banho contigo, enxugar-me na tua pele... no fim(?)... começar tudo de novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário