

Truque do desejo,"
Adriana Calcanhoto. Beijinhos e abraços a beira mar!
Ora vejamos: eu fui esquecida, eu fui humilhada, eu fui traida, eu fui literalmente trocada!
Mas hoje ouço da boca dele que o erro foi meu! A mim parece-me que ele me continua a amar e a desejar contudo foi a ela que ele escolheu!(ou não!)
Claro que a mulher do amigo(?), que a mulher do alheio, que a mulher de quem toda a gente falava era bem mais aliciante que uma relação estável e duradoura!
Eu compreendo que a culpa não é dela; afinal os homens são todos iguais: ela foi traida e sofreu, meteu-se com o pior do Cartaxo e toda a gente sabia exatamente o que ela gostava que ele lhe fizesse (claro que ela apenas é culpada em ter-se metido com o ZE porque em relação à sexualidade sou totalmente a favor da liberdade e da originalidade!).
Passado um mês e pouco as mensagens dele não param e a mim parece-me (inocentemente!!) que ele me queria de volta e que sente a "sua caça" ameaçada por eu andar a sair com o Bruno!!
Então vamos analisar de novo: ele sai com ela,apresenta-se com ela, abraça-se a ela, dorme com ela, passa o fim-de-semana com ela... e eu tenho que ficar em casa a ver o filme da minha vida passar?!
Assim: eu passeio com ele, apresento-me com ele e não tarda passo o fim-de-semana com ele!Qual o problema? Será que em 2009 o mundo ainda é feito a imagem e semelhança os homens?
Venha César, Hitler, Salazar para emendar mais este erro da humanidade!;)