segunda-feira, 19 de março de 2012

O meu pai!

Fui Joana, Teresa, Leonor. Hoje há quem diga que tenho cara de Inês!!
Para o meu pai tanto faz, fui e serei sempre Pintainha!

Mais do que Pintainha vou ser sempre pequenina...ele vai sempre ter medo que eu não consiga, vai sempre querer por-me a mão por baixo, evitar que eu me magoe quando cair.

É isso e dizer que sou "Frazoa", que "sais mesmo a tua avó", "tens sempre a língua pronta pra resposta"!

Passou a minha infância toda a perguntar: " ouve la pah, mas quando é que tu te casa?". Hoje já não pergunta, tenho a perfeita convicção que tem medo da resposta... que tem medo de ter que assumir que cresci!

O meu pai é orgulhoso, magoa-me sem querer, é ríspido e incapaz de assumir sentimentos... mas é meu pai e aprendi a lê-lo, a enfrenta-lo, a ignorá-lo nos dias maus!

Hoje sei que ele sente orgulho e o esconde, que ele fica feliz por mim mas que o disfarça, que me acha competente, boa filha e boa profissional mas não o diz pra que não fique cheia de mim e me desleixe!! Sei que ele se preocupa e que se lhe for possível me protege! A adoro-o por isso!

Hoje é dia do pai e o meu pai não está comigo...é a primeira vez que não está comigo! Parece que me falta qualquer coisa mas sei que amanhã vai voltar, todo contente e vai perguntar: "olha lá, e a minha prenda do dia do pai?"

O meu pai é mesmo o maior!!=)
FELIZ DIA DO PAI!!




Sem comentários:

Enviar um comentário