quarta-feira, 16 de novembro de 2011

(N)Um caso Bonito

Não te devia dizer isto! Afinal há uma (grande) parte de mim que está (muito) zangada contigo mas... NÃO TE RESISTO!!
Nunca dei tanto graças por um irmão matar o outro! Se formos a ver bem o "nós" é tudo culpa do Bonito...ai se não fosse o Bonito!;)
E é por isso que não te resisto: porque com Bonito ou sem Bonito ficas LINDO lá no alto do teu pedestal!
Consigo lembrar-me exactamente da 1ª sensação: "Meritíssimo, com a devida vénia, mas vim pra lhe roubar o coração!"; lembro-me de vir do Cartaxo pra Santarém a sonhar (acordada) contigo... Aiiiiii tão bom! x)

E é assim, fácil, fácil: não me canso de te ouvir, não me canso de te ver e não me canso de me apaixonar por ti em cada sessão, em cada sentença! 
Gosto desse teu ar de puto traquina que sabe exactamente o que diz, desse teu ar durão do "quem manda aqui sou eu!" mas sobretudo adoro quando despes a beca, largas os códigos e me confessas "estavas linda hoje"!

É... confere: sou louca por ti!!=)
Isto está bonito, está! =)))




P.s: traz a beca pra casa, pra lavar, sim meu bem?!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário