sábado, 12 de novembro de 2011

#

Que se desengane quem pensa que fica tudo igual!
MENTIRA!! As coisas ficam diferentes porque simplesmente fica diferente a maneira de olhar!

Sinto-me como alguém que foi OBRIGADA a perceber que não existe Pai Natal, nem Menino Jesus nem porra de boneco nenhum que nos traga as prendas.

A realidade por vezes é dura e quanto a mim é apenas uma questão de perspectiva!
A minha perspectiva mudou porque a minha posição também...dei um passo a trás!
Hoje observo à distância e estou convencida que a ingenuidade que me foi roubada me faz não te ver com os mesmos olhos.
Na tua boca sou naif, ingénua, tenho bom coração! Eu prefiro pensar que por mim não vem mal ao mundo, que toda a gente é inocente até prova em contrário, que as pessoas são o que esperamos delas!
E eu esperei tanto e tão bom de ti!
Desiludiste-me! Lamento tanto que me tenhas desiludido...
Lamento que tenhas afastado de mim as minhas legitimas expectativas como quem tira um balão da mão de uma criança!
Lamento que tenhas conseguido que eu me importasse com tudo o que antes não fazia a diferença; lamento que me tenhas feito olhar pra ti e ver o que (tu achas que) está mal... lamento que estejamos diferentes, frios, sensaborões, que os nossos risos sejam tristes.

Tenho vontade de te gritar que não tinhas esse direito, que os sonhos são meus, que quem decide o que quer sou eu e que te quero a ti! Gritar-te que gosto de ti assim, que amo a maneira como te vejo e deliro como os nossos projectos a dois. 



Acho que estou magoada contigo mas também acho que ainda não deste por isso...na realidade não nos temos cruzado muito, não é?!

Sem comentários:

Enviar um comentário