segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vida de princesa!

Fui a primeira, sou a menina, sou a PRINCESA do papá...
Se momentos há em que o mundo pára pra ouvir o que a PRINCESA L* quer ou pensa, outros há em que a princesa passa a homem das obras ou menino de estrebaria!

Bandas sonoras de sonhos de princesas com vigorosos:
-"L*, trás a cómoda! L* ajuda aí a levantar isso! L*, ajuda aqui o pai a soldar o portão! L*, põe a janela...espalha o silicone com os dedos! L*, já viste o óleo do carro?"

L*,L*, L*...Aiii!

Quando a tarefa é em família, como hoje a cena parece menos dantesca mas... engana-se quem assim pensa...aqui como a parvinha!!!

E eis que surge um fantástico: " Eu ponho aqui e tu levas pra cima!"


Podia não ser nada se não estivessemos a falar de um 2º andar sem elevador e de uma mobília de quarto inteirinhaaa!=(

- "Tas a falar a sério? Isto é um 2º andar!"
- "Vá, anda lá...o teu irmão ajuda!"

Vem o meu irmão, o segundo, o desportista, o homem...primeira coisa que pega: cadeira de secretária!!Boooooing! =/


Burra fui eu que me agarrei logo ao
colchão!=(

Conclusão: quando eu reclamar das hérnias, que me doem os joelhos pra caramba e que o verniz não dura, lembrem-me: VIDA DE PRINCESA NÃO É FÁCIL NÃO!;)


Sem comentários:

Enviar um comentário