segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Era bom...

Era bom! Era perfeito...
...se pudessemos tirar de nós tudo o que nos dói, se pudessemos fechar os olhos e apagar as imagens que incomodam.
Era bom, se pudessemos gritar e fazer evaporar a dor, se pudessemos rir e eliminar todas as tristezas, se pudessemos chorar e acabar com tanta maldade!
Era tão bom que o tempo voltasse atrás, que o arrependimento fizesse algo mais do que provocar mal-estar; que valesse realmente a pena arrepender-mo-nos!

Quero despir-me de tudo o que é teu...
Quero abrir o peito e rasgar de mim cada chaga...tirar devagarinho cada camada do que me dói até que restem apenas os sorrisos, os abraços, a verdade!
Quero entrar na memória e varrer toda a poeira que atormenta o meu sono...esquecer-me de lembrar de ti!
Quero tirar a alma e lavá-la na água que corre, na certeza de que não te volto a ter comigo.
Quero sufocar os meus 5 sentidos: não ver os teus olhos, não saber o teu cheiro,  não tomar o gosto do teu beijo, esquecer a tua voz, não sentir o teu abraço!

Hoje dói e ja não doía há tanto tempo!


Sem comentários:

Enviar um comentário