segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sento-me pra fazer o exame. Com 30 graus à sombra, Évora gela-me o sangue!
Olho pra ele, pra ela, procuro os restantes!
Estão todos ali, imediatamente ao meu lado e não os sinto perto. Desespero!

Ele olha pra mim: "vai correr bem"!

E correu!Confio nele...!

No dia seguinte o episódio é semelhante.

Évora, 30 graus a sombra e o meu corpo gelado!
Carrego o meu melhor sorriso só pra não lhe mostrar que choro, por dentro, as lágrimas que não tenho!
Desta vez não é um exame, ou pelo menos não de papel e caneta...é apenas a vida que me põe outra vez a prova!
Olho a volta, ela não está, não estão os outros, apenas sobra ele...sei que por pouco tempo!

Abraçamos-nos e juramos não nos esquecer! São mentiras, tudo mentiras...um abraço não dura para sempre!
Voltamos as costas e partimos sem ter grande opção!

Hoje percebo que o fim não és tu quem constrói, que o ser humano está pronto pra tudo menos pra lidar consigo mesmo!
Perco um pedaço de mim, como antes perdi outros...

Levanto a cabeça, sei que vai doer até não conseguir respirar mas também sei que passa porque se não foi
comigo é porque não tinha que ser...

...não mandamos nada!

RECOMEÇO TODO OUTRA VEZ, afinal, deve haver em mim mais pedaços por distribuir!:)

Sem comentários:

Enviar um comentário