quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aquele filme...


Ele vai chegar, no fundo do corredor, com o seu ar de vassoura, o fato cinza e o sorriso de anúncio!
Aquele ar cordeal e amável comove-me profundamente!

Trocamos olhares...é um amor recíproco!
"Então L*, por aqui? o exame não correu la muito bem não foi?"

Faço o meu melhor sorriso, mexo-me em como que uma vénia, sou a personificação da simpatia do alto dos meus 20 centímetros de salto: Somos um só!

"Pois foi Doutor, não foi um exame muito brilhante, não!" - desculpo-me com o cansaço, refiro abundantemente que a matéria é soberba...do meu inteiro interesse.

Ele senta-se, eu sento-me, faz-se silêncio.

Consigo ouvir a Sofia a roer as unhas no fundo da sala, temo que o gritar do meu cérebro seja revelado por tamanho silêncio: "aperta-lhe o pescoço, aperta-lhe o pescoço..."

Vamos então começar? Pergunta ele.
Consigo ouvir o seu ego: "ja vais ver..."

Dou por mim a responder a mil perguntas sem sentido, abro a LAL, falo dos PDM que ele nem deve saber o que são....
45 minutos de tortura medieval...

A SUA ORAL TERMINOU, pode sair!

L*: 10 de oral, 10 final!!


É tão bom, não foi?!
Brevemente num cinema perto de si!;)




Sem comentários:

Enviar um comentário