segunda-feira, 25 de abril de 2011

Onamachivaia



..."Eu sou o Buda na Montanha..."
;D

3 comentários:

  1. oi, entrei no google perguntando o que é "onomachivaya"?Pois,fiz Yoga várias vezes e chamballa...lá eles falavam muito e mandavamos repetir,aprendi que ñ se deve repetir ou escrever o que ñ se sabe o que quer dizer certas palavras com o escritor"Pe.Huffos",indiano também.Então, gostaria de saber a origem e oque significa,por favor,vc saberia me dizer?Entre no meu blog também: http://dicasparasairdadepressao.blogspot.com .Obrigada.Leila

    ResponderEliminar
  2. Leila:
    "Onamachivaia" é uma mantra cuja intenção é apenas promover a concentração e a calma...por isso é que a mandavam repetir tanta vez!

    Obrigada por ter entrado no entregregosetroianos, adoramos a sua visita!=)

    ResponderEliminar
  3. na verdade significa " Eu reverencio a Deus que habita em mim, da maneira que eu sou. "

    ResponderEliminar