sexta-feira, 8 de abril de 2011

(Des)Incentivo a natalidade


As modernices vão aparecendo e depois queixam-se do "ah e tal, a população está a envelhecer!"!

A verdade é que já não há muita gente que possa dizer que nasceu de um impulso amoroso incontrolado algures no escurinho do depósito da água!

Eu conheço elementos da última geração do depósito. Até o fecharem e a malta nova ter de encontrar outro "escurinho" pra estacionar o carro!;)

Que o estrago era grande, não há dúvida mas ainda restavam umas quantas alternativas... pelo menos até à semana passada!

Pois bem meus senhores, agora que fecharam o Depósito do Sá da Bandeira e o Santa Clara e que os ciganos ocuparam a Ponte como é que esperam argumentar a favor da natalidade?!

Ah pois é...é que era uma graaaande ajuda. Era um ir e vir de bebés abençoados depois de noites de estacionamento fácil!
E agora?
Agora só nos restam as piscinas e pouco mais! E se eu não quiser que os meus filhos pertençam a geração das piscinas? E se eu fizer mesmo questão que o meu primeiro filho seja abençoado pela Santa Clara?!

Hum...não sei não mas isto de Santarém cada vez ter menos estacionamento "à sombra", cá pra mim, vai ter graves implicações financeiras por falta de miudagem especializada!=D


P.S: eu hoje tava terrível mas como a história é sempre a mesma com diferente actriz principal, não pude deixar de partilhar com o mundo mais uma das nossa magnificas teses em momentos de puro devaneio!;)

1 comentário: