sábado, 5 de março de 2011


Esta coisa de me deixares irritada é de mais!
Não é pra ti, que não tas nem ai com o que te digo; clicas automaticamente no teu botãozinho OFF do cérebro e deixas-me a falar á vontade!!
Isto é péssimo mas é pra mim...que depois de ver a minha angustia exprimida (em gritos e "tas a perceber?"!) me vejo obrigada a compensar o espaço que ela deixou.
E começa o parte má...aquela em que só me apetece comer coisas que não devo; a que me leva a abrir vezes sem conta o frigorífico e concluir com um "não me apetece nada disto".
O pior é que já sei como este conflito interior termina: meto-me no carro e vou comprar um hiper gelado com os extras todos e no fim vou concluir "que não era bem aquilo que me apetecia"!

Bolas pah...custava assim tanto ouvires-me de vez em quando e fazeres o que te peço?!
É que depois começa a sobrar muito de mim e, embora tu digas sempre que eu estou linda, sou como que obrigada a fazer greve a todas aquelas iguarias apetitosas que há cá em casa ao Domingo!!



Acho que vou mesmo comprar o gelado!=/
Ja viste o que me fazes?!=P

Sem comentários:

Enviar um comentário