sábado, 25 de dezembro de 2010

Volta tradição velhinha, volta!!=(

Eu sei, eu sei: o Natal é tempo de paz, amor, carinho, bla, bla,bla!
E sim, estava tudo perfeito, quentinho, o miúdo bem disposto, a família feliz; afinal o Natal é das crianças e ele adorou toda aquela panóplia da Chico!!;)

E então?!
E então que na hora da troca de prendas me calha mais uma daquelas que nunca mais, mas nunca mais mesmo, nos esquecemos. Não só porque é a mesma desde que tenho 10 anos mas porque o meu "enxoval" (como ela diz) é apenas e só constituído por coisas daquelas!
E lá vem: o belo do PANO DE COZINHA com a m***** do picot e as mariquice todas!!

Valha-me o Pai Natal que não aparece pra mudar a história!
E perguntam vocês: mas o que tem de mal? Até é giro! Dá sempre jeito...!!
Opah, desculpem la mas tamos todos parvinhos?!
TOU FARTA, OK?!=/
Primeiro ando a receber a m*** dos panos desde que me lembro de ser gente; enquanto os outros miúdos recebiam bonecas e carrinhos eu recebia PANOS DE COZINHA!
Depois não tenho casa, a cozinha é a da minha mãe ( que por sinal não precisa dos meus panos porque recebe sempre o mesmo que eu mas em cor diferente!)!
Outra: não gosto dessas coisas fru-frus, pah! Eu que tenho vezes em que corto as calças pra não fazer bainhas, NÃO PRECISO DE TOALHAS NEM PANOS NEM NADA,COM PICOTS E RENDAS E.....E.....!!!BAH!=@

Onde está a velha tradição das cuecas e das meias?
Volta, por favor que ja não posso ver panos, nem natal, nem a tia velha!!
Volta tradição que o meu armário já não aguenta mais sacos do Modelo cheios de "enxoval"!! =/

P.s: Acho que estou a ficar com um recalcamento! temo não conseguir entrar numa cozinha que tenha panos com rendinhas...o que é grave,muito grave!!
(assim não arranjas marido, ah não arranjas não!) =P

Sem comentários:

Enviar um comentário