terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ana*

Queria ter-te aqui! Queria sentar-me contigo no nosso sofá velhinho mas confortável; enrolar-me no nosso edredão branco e ficar a conversar até as tantas.
Tou triste, tremendamente desiludida!
Queria uma daqueles abraços que me das só de olhar pra mim, sem te mexeres, sem me tocares.
Queria uma daquelas ultra doses de auto-estimas que me injectas e que me põem a sorrir!
Queria-te a ti e à Mikas no seu choro de atenção interpolado com os risos de que não sabe o que a vida custa!
Fui tão burra, sou tão burra e sinto-me tão mal!!!
Sinto-me estúpida por não ver nas pessoas o seu lado negro; por não ler nas entrelinhas a maldade que me confunde!!
Dói-me tanto pensar que me podia ter doido menos que me podia ter protegido mais, que podia ser outra se não tivesse feito as escolhas erradas!

Não amo, não quero amar, tenho medo...mas isso tu sabes! Sabes que não me volto a entregar, que tou cansada dos caminhos errados!...e ao mesmo tempo preciso tanto de quem me faça acreditar que o lado puro é bom, que a verdade sabe tão bem como o amor, que posso viver com alguém uma história que é só nossa!
Preciso de um abraço que não seja interessado, de um mimo que seja sentido e das tuas palavras que me acalmam como quem embala uma criança!!

Volta rápido!
Hoje dava o mundo pra vos ter comigo!Que saudades*



P.S: manda-me a foto da nossa parede rosa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário