segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ora então muito bem:

...vamos lá a esclarecer a situação:
VOU DEIXAR DE SER DO SCP! Pronto, cansei-me!!=(
Já nem o Liedson salva os lagartos, cá para mim meia equipa morreu e ninguém avisou!!
E queria eu ir ao estádio...bah, meu rico dinheirinho!!
Reformulando: agora sou da Académica que pelo menos a estes eu conheço e vou aos jogos sem pagar tusto!
Não há paciência pah!!
Eu cá pra mim resolvia o problema bem rapidinho: o dinheiro mal empregue que lhes pagam davam aqui à desempregada que eu depressa os punha na linha!! Acabava-se o bem-bom num ápice!!;)
Ora não querem lá ver esta treta; anda uma pessoa desde criança a investir esperanças em algo que tá no fundo...e depois querem um país alegre e convicto...não há direito (literalmente)!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário