quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Deixar falar o coração!


A vida é uma escalada, sem luvas nem botas!!
Escalamos lado a lado com os que amamos e quando nos magoamos paramos para curar as feridas uns dos outros.
Os amigos fazem parte de mim...uns mais que outros porque a uns amo mais que a outros.
Aos que são uma grande parte de mim quero tanto que cheguem ao topo como eu mas não quero ter de parar pelo caminho para sarar feridas.
Há meses que não vertia uma lágrima...creio não ter sequer feito o luto pela perda de parte de mim. Hoje choro tudo porque me vi obrigada a parar e a assumir que há feridas. Nas minhas mãos, nos meus pés, nas mãos e pés dele...talvez nos nossos corações, na nossa memória!!


Nesta nossa escalada vejo-te derrapar e cair a pique. Vejo que o teu sorriso não é sincero, que não és feliz e que estas a ser demasiado crente que no topo da montanha há um paraíso.
Se não quiseres subir já até ao topo, não faz mal. Paramos! Eu fico aqui contigo, conversamos, vivemos mais um pouco só porque sei que tas cansado, e que vais cair!!


A amizade é isto: não querer que uma parte de nós sofra nem que caia, nem que se desiluda. A amizade é isto: amar uma parte de nós, não deixar que uma louca destrua tudo, não te querer prisioneiro de quem não te ama, te possuí simplesmente.


Eu fiz a minha parte e vou fazer sempre. E tu, vais fazer a tua??

Sem comentários:

Enviar um comentário