quinta-feira, 13 de maio de 2010

?!

É tudo mentira: o sorriso, o "estou bem".
Fui vencida por mim mesma...o meu confllito interior mais não me levou do que ao fundo.
Tou cansada e desisto de tudo e de todos.
Não quero mais quem me prejudique, quem me puxe para baixo...ja chega!

Não sinto raiva, não sinto ira, não grito, ja nem falo...conformo-me, levanto-me e saio porque não aguento mais!!

Quero que saibam que vos amos, so para o caso de me acontecer alguma coisa e eu não ter tempo.
Quero que saibas, pai, que es o meu herói; que, mãe, és a alegria que me enxe o peito e a força que me faz caminhar; ao Afonso que és quem eu mais amo no mundo, com tal força como eu nunca pensei ter!

Perdoem-me todo o resto mas a minha agarra acabou, alguem a consumiu deixando-me sem força para ser eu!

Hoje: levanto-me e saio porque em silêncio não valho a pena!!

Sem comentários:

Enviar um comentário