quinta-feira, 27 de maio de 2010

Assim se chega ao fim...

Dou por mim a apagar todos os alarmes do despertador que me manda levantar todos os dias a horas difrentes. Esta é a última noite e vou passa-la na faculdade, amanhã tudo terá acabado!
Chego ao fim com a certeza que fiz tudo o que merecia: bebi, dançei, sorri e até chorei mas em todos os momentos consegui ser eu!
A alguns fiz boa cara e levo no coração, outros, como em tudo na vida, esqueço porque nada me dizem.
Hoje chego ao fim de rastos, dereada, completamente morta mas sei que tudo isto foi o melhor da minha vida: os melhores amigos de sempre, a realização de um sonho, o sentir-me finalmente eu...completa em tudo o que sempre quis ser (e parecer, que ja aprendi que não basta ser!).
Pouco me importa o que, lá fora, olhares e bocas maldosas dizem de mim, aqui sou EU e quem está comigo sabe que o consegui por mérito, por trabalho, por suor, o que poucos conseguem com tanto empenho!!
Dou por mim a afazer as malas, a arrumar cada livro, cada objecto... não quero ir! Não quero ter de aprender a respirar outro ar que não o da liberdade de quem diz o que quer...não quero aprender a amar outra gente!
Acho que estou triste mas vou guardar-vos a todos no meu coração!!!
Mosssss ja tenho tantas saudades!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário