segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal


Podia pedir-te um telemóvel, uma ps3, um carrito... mas não!
Hoje venho escrever-te para te pedir apenas coisas imaterias; se bem que mais umas calçitas de ganga até davam jeito!lol
Este ano quero:
que a minha mãe faça as pazes com a ministra;
que o Marinho Pinto começe a pensar num bom seguro de saúde p´ros advogados;
que o A* consiga a média que quer, pro caso do pedido anterior não ser possível de realizar e eu ficar sem dentista!=)
Não... agora a sério!
Nada disto é essencial. Quero mesmo é que me continues a trazer a felicidade e os sorrisos de uma familia (quase, quase) perfeita! Quero memo é que me tragas calma e ponderação, amor puro e descomplicado só para ver se consigo ser feliz por uns anitos!
Traz-me os amigos verdadeiros, os carinhos e os abraços para as horas felizes...permite-me a minha almofada para as horas tristes!
Podes deixar as bicicletas, os peluches e todos os outros brinquedos para o bebé que ai vem que como vês agora ja só peço prendas de adultos!:)

Vou deixar na minha lareira um copo de leite e biscoitos. Ah...e a lareira apagada, claro!!



PS: mas ja agora a parte das calças era a sério, ta?!;)


Sem comentários:

Enviar um comentário