quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estou feliz e pronto(s)!


Estou direfente! Não, a sério, estou mesmo diferente!
Sinto-me outra, mais calma, mais feliz, com menos problemas (bem...talvez com outra forma de os encarar!)
Agora ja não se zango, ja só grito e esperneio o normal e conformo-me!
Parece que o meu lado bipolar geminiano está (quase!) abafado!
Ai não queres falar comigo? Então ok, não fales!
A trela da Maria partiu-se? Ok, não stress, compro mais uma!
Ai, não tens tempo para mim, não respondes as minhas mensagens, deletas-me da tua vida?! OOOK!! Não ha problema, tenho muito com que me ocupar!

Agora é a regra do "ok, ok. Ok, ko!"

E não é que funciona (quase!) sempre?! Benditas sejam as companhias "zen" que entraram na minha vida no último ano! Boa! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário