sábado, 14 de novembro de 2009

Relógio biológico

O meu relógio biológico já está activo há uns anos...eu sei, sou muito nova mas sou daquelas pessoas que nasceu para ser mãe!

Contudo hoje cheguei a conclusão que talvez ter filhos provoque em mim um qualquer instinto de onça que incontrolavelmente me vai sufocar!

Vejamos: por motivos de natureza superior tive que deixar a Maria sozinha no quintal do meu tio! Conclusão: sempre que la vou pô-la na rua e depois venho embora ele afica a "chorar" e eu tambem!

Bolas,se a Maria é um cão e me custa horrores deixa-la num sitio digno, a 200m da minha casa e apenas por 2 dias, como é que espero conseguir deixar os meus filhos no infantário ou na escola!

Acho que não vou ser la muito presuasiva quando disser "isso é giro, filho, fica ai!"

Ai...não podemos ter só bebés até aos quatro meses (período de licença de maternidade!) e depois recomeçar tudo de novo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário