sexta-feira, 3 de julho de 2009

Memorando

De repente dou por mim sozinha: sem namorado, sem sonhos, sem nada!!!

Ele resolveu que tava cansado de mim, que afinal não podia esperar mais um ano para termos a nossa vida e por isso decidiu que a casa era para ontem , a piscina para amanhã e que o bar era para hoje!!!

Deu-se ao trabalho( e bem perfeitinho, diga-se de passagem!) de me fazer sonhar com ele e connosco; instigou-me a decorar mentalmente a nossa casa e a investir psicologicamente no bar dele... no fim resolveu que talvez não lhe apetecesse jogar mais as familias comigo!!

Dou por mim a ouvir mentiras (ou talvez queira o meu ego convencer-me de que não passam de mentiras!)sobre loiras e paixões queirosianas que nem Carlos da Maia e Maria Eduarda, que subitamente o levaram a deixar para trás tudo o que vivera comigo (talvez 8anos de insignificancia!) e a "montar" nova vida (sozinho?).

Histórias do tipo: "fui louco por ti mas ja não posso estar contigo; penso em ti e no teu corpo mas não te consigo ouvir mais", ou " tornaste-te uma namorada chata quando me pedias para tar contigo!" não fazem sentido nem no meu coração nem na minha cabeça. Não te pareço louca? Pois, curioso porque é exatamente assim que me sinto!!!

Tenho vontade de ir pra rua e perguntar porquê, da-me vontade de chorar até secar...não porque ele me deixou mas sim porque não encontro em mim a verdadeira razão para tanto disparate.

Perdi todo o meu poder de síntese a análise...poder que um bom jurista deve ter para problemas complexos como a pena de morte ou a eutanásia...concentro-me desvairadamente só em mim e no porquê que preciso de encontrar para fazer um justo luto.

Estava apaixonada, mais do que ontem e menos do que amanha iria estar, pensava em mim e nele e sonhava connosco, hoje apercebi-me que era a única a "parir" tais sentimentos e que ele não gostava tanto de mim como eu dele.

Vou seguir a minha vida, vou continuar a procurar um porquê que certamente nem deve existir.. não o vou perdoar, não vou querer beber da sua loucura, não vou querer que me abrace quando todo o mundo me virar as costas mas vou continuar a ama-lo e a recordá-lo com carinho.

Conclusão: CULPADO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário