segunda-feira, 20 de julho de 2009

Abraço de Solidão




Hoje sofri desmesuradamente a falta do abraço dele, do cheiro ele, do carinho dele, de quando eramos felizes.
Tentei pedir ajuda mas do outro lado ora alguem tinha problemas maiores que os meus ou ninguem me respondeu.
Sofri a tentação quando ele me ligou e me disse para ir ter com ele, quando me disse que iamos acordar de mais um pesadelo e que ia tudo ficar bem(?).

O meu corpo quase cedeu a tentação mas a minha alma foi a que mais concorreu com o impulso. No fim o meu lado racional achou preferível ficar com o ar abandonado a acodar de um pesadelo para voltar a mergulhar nas trevas.

A saudade continua cá assim como a solidão face à multidão. Por mais mensagens que envie a diferentes pessoas nenhuma me consegue alentar o coração como ele fazia.
Sinto-me de natureza triste...tenho medo de voltar a amar, não consigo ver pureza nos corações de quem me rodeia. Tudo tem um fim e eu não me vejo como mais do que um meio!

Sem comentários:

Enviar um comentário